O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Cequimica.com (www.supercercafortaleza.top/cequimica).

  1. Confidencialidade:é de responsabilidade da Cequímica a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo”Site Blindado”.
  2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para cequimica@supercercafortaleza.top/cequimica, todos disponibilizados em nossa “Central de Atendimento”.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IIII.III – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Para verificar o andamento da entrega, recorrer ao Atendimento ao Cliente.

III.IV – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.V – A Cequímica não autoriza a transportadora a:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente do que consta na NFE (Nota Fiscal Eletrônica);
  • realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
  1. Formas de pagamento aceitas:

Pagamento à vista

  • boleto bancário;
  • débito em conta;
  • cartão de crédito;

Pagamento parcelado:

  • cartão de crédito.

IV – Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Cequímica por e-mail.

  1. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

V.I – Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão.A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a Cequímica entrará em contato com o comprador.

V.II – Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

V.III – Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

  1. Ofertas:as ofertas podem ser encontradas na página principal do site e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

VIII.I – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

VII. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

VIII. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

ENTREGA, RECLAMAÇÕES E DEMORAS

As vendas realizadas já incluem frete para entrega no local especificado pelo comprador, a menos que acertado o contrário na proposta de venda. Se não for informado no pedido de compra a forma de entrega total, o vendedor pode solicitar que sejam feitas entregas parciais e para cada entrega haverá uma nota fiscal e uma cobrança com diferentes datas de vencimento, independente das entregas futuras.

A demora na entrega de qualquer entrega parcial não isenta o comprador de sua obrigação em aceitar as entregas remanescentes. Ao receber qualquer entrega, parcial ou não, o comprador deve revisar os produtos e notificar ao vendedor e à transportadora sobre qualquer item em desacordo com seu pedido. Se o comprador não notificar o vendedor em um prazo máximo de 07 dias úteis, o vendedor entenderá que os mesmos foram recebidos em conformidade com o presente termo e com seu pedido.

 O comprador perderá o direito de reclamar itens faltantes ou defeituosos se transcorrido este prazo, o que libera o vendedor de qualquer responsabilidade de reposição. O vendedor não será responsável por qualquer perda, dano ou penalização como conseqüência de um atraso ou falha na fabricação ou na entrega dos produtos por causas fora de seu controle, incluindo embargos ou outros atos do governo, regulamentações ou solicitações que afetem diretamente a atividade do vendedor, incêndio, explosão, acidentes, roubo, vandalismo, revolta, atos de guerra, greves e outras dificuldades laborais, raios, inundações, ciclones ou outros fenômenos naturais.

MODIFICAÇÕES

Os pedidos de compra podem ser alterados ou corrigidos mediante acordo por escrito firmado pelo comprador e pelo vendedor, descrevendo as mudanças específicas a serem realizadas, e para cada caso, as modificações de preço e prazo de entrega. O comprador só poderá cancelar seu pedido em um prazo máximo de 24 horas do mesmo ter sido emitido – através do SAC.

LEIS APLICÁVEIS

Para todo o conteúdo relativo à interpretação, execução e cumprimento deste documento, as partes se submetem às leis aplicáveis e tribunais competentes da República Federativa do Brasil, especificamente ao código de comércio e ao código civil, renunciando expressamente a qualquer outro foro que pudera corresponder por razão de seus domicílios presentes ou futuros ou por qualquer outra causa.