1. Condições gerais

Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução de produtos deve acontecer nos primeiros 7 dias, a contar da data de recebimento dos produtos, e devem ser comunicadas ao setor de Atendimento ao Cliente.

As devoluções ou trocas de produtos somente serão feitas com autorização, por escrito, do vendedor e não poderão ser aceitas no prazo maior do que 7 dias, a contar da data de recebimento.

2. Recusa do produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da NFE (Nota Fiscal Eletrônica):

·embalagem aberta ou avariada;
·produto avariado;
·produto em desacordo com o pedido;
·falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da NFE, do manual e todos os acessórios – caso houver.

4. Prazo para resolução da troca

A Cequímica tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Atenção: a Cequímica isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.